Solicite um orçamento!!

Como contratar uma empresa de controle de pragas?



Uma coisa que devemos nos perguntar é: para que serve o controle de pragas? A resposta é muito simples e direta... Para garantir a saúde do ambiente e de sua família!
A maioria das pragas são organismos que transmitem doenças, tais como dengue (mosquito), leptospirose (roedores), febre maculosa (carrapato), amebíase (moscas), herpes labial blattae (baratas), entre outras. Além disso, existem aquelas pragas peçonhentas capazes de inocular venenos perigosos no corpo das pessoas, como algumas aranhas e escorpiões.

blog

  • Você deixaria uma empresa de controle de pragas qualquer entrar em sua residência ou empresa para garantir a sua saúde?
  • Confiaria nos produtos praguicidas usados por essa empresa?
  • E se ela ao invés de solucionar o seu problema lhe causar outro maior?
  • As intoxicações também podem ocorrer.

    Fazendo uma comparação para uma melhor compreensão, quando vamos ao médico sempre procuramos aquele que sabe o que faz. Buscamos o profissional que irá nos avaliar e nos explicar sobre o problema que temos, oferecendo uma solução; aquele que irá nos receitar o melhor medicamento para aquela situação.

    Portanto, chegamos a conclusão que esse trabalho é algo delicado e profissional. Ninguém quer alguém para "jogar produto no local"; se for assim, basta ir ao mercado e comprar inseticida ou até mesmo rodenticida, e você mesmo aplicar com baixo custo. O controle de pragas possui técnicas e conhecimentos específicos, devendo ser executado por empresas profissionais, que conheçam o mercado nacional, sendo composta por profissionais experientes que tenham oferecido treinamentos para as outras empresas.

    Algo mais palpável seria a verificação, através de questionamentos por telefone, e-mail ou pessoalmente, da documentação da empresa, especificamente a Licença de Funcionamento emitido pela Vigilância Sanitária. Isso aumenta a idoneidade da empresa. Vale ressaltar que o Protocolo (tão falado pelas outras controladoras) não é a Licença; serve apenas para confirmar que a empresa deu entrada com o pedido de renovação, não garantindo que a Vigilância vá liberar, já que depende das conformidades avaliadas pelo órgão municipal. Caso haja algo que não esteja de acordo com a legislação, a empresa não poderá atuar no ramo (pois pode aumentar a infestação de pragas no local, contaminar o ambiente e as pessoas que ali convivem).

    Acredito que você tenha se convencido do que é necessário para controlar pragas urbanas. Uma empresa que:

  • Apresente um novo conceito em controle de pragas.
  • Possua novas tecnologias.
  • Seja especialista no controle de pragas urbanas.
  • Tenha profissionais experientes e bem preparados para atuar nesse ramo.
  • A Asserta é a empresa ideal para você!


    Faça o seu orçamento!



    Ex.: cliente@mail.com.br

    Ex.: (00)0000-0000