Solicite um orçamento!!

A sua indústria com um alto padrão de qualidade e higiene!

Indústrias alimentícias exigem os mais rigorosos padrões de qualidade e higiene. Nestes ambientes, qualquer contaminação causada por qualquer agente de praga é totalmente inaceitável. Em áreas urbanas os problemas mais comuns com pragas em indústrias alimentícias são: ratos, baratas e formigas. Em áreas rurais, além das pragas anteriormente citadas, ocorrem muitos problemas com moscas, mosquitos e coleópteros (besouros).

Indústria Alimentícia


As principais pragas encontradas nas indústrias alimentícias podem variar de acordo com a região onde as indústrias estão instaladas, área urbana ou rural e os elementos facilitadores que possam estar nas proximidades como:

  • córregos,
  • rios,
  • criadouros,
  • terrenos vazios, etc.

  • A adoção de ações preventivas é parte integrante do sucesso do controle de pragas. E para que isso ocorra de forma tranqüila e funcional, nossos técnicos dedicam total atenção e assessoria no apontamento de elementos que favoreçam a penetração e/ou abrigo de pragas em diversos ambientes.

    Todas as medidas de Boas Práticas de Fabricação e o plano de monitoramento são considerados ações preventivas. Mas é claro que sempre que possível deve-se avaliar o plano periférico com uma visão mais macro, ou seja, identificar riscos em um raio de 1 quilômetros de distância das instalações da indústria.

    Através do monitoramento periódico, nossos técnicos acumulam informações que ajudam a identificar previamente possíveis situações de riscos, evitando o aparecimento inesperado de infestações de pragas.

    De acordo com as RDC’s 216/04, 267/03, 275/02 e CVS 368/97 (todas criadas e impostas pela Vigilância Sanitária), os estabelecimentos responsáveis pela manipulação de alimentos devem obter e receber o serviço de controle de vetores e pragas urbanas. A Asserta é a empresa ideal para executar este serviço no seu estabelecimento. Contamos com uma equipe altamente qualificada e especializada no controle de pragas em estabelecimentos onde as pragas são constantes devido ao tipo de serviço que prestam e executam.

    Utilizamos produtos altamente específicos para o setor alimentício (géis claros, inseticidas líquidos com pouco odor e baixa irritação, etc), aumentando a segurança alimentar e ambiental. Não lavamos o local com inseticidas; realizamos aplicações pontuais e assertivas. Possuímos e executamos técnicas de alta tecnologia e totalmente inovadoras. Oferecemos relatórios de ocorrência de pragas e suas respectivas ações corretivas.

    O controle de roedores é feito de forma segura e eficaz, sem o risco de contaminação cruzada (tão temida nesse setor). Garantimos que seu estabelecimento esteja sempre protegido contra esses animais.
    Seu estabelecimento terá um controle de qualidade de alto padrão, possuindo oferecendo o melhor para o cliente.

    Aproveite para receber um suporte nas boas práticas e prevenção de perdas e desperdícios de alimentos, através de treinamentos específicos (sem custo adicional).
    Controle quinzenal ou mensal, dependendo do nível de infestação ou situação.

    Tenha sua indústria ou estabelecimento alimentício tratado por uma empresa especializada em controlar pragas nesses locais sensíveis a ocorrência de pragas; oferecemos segurança e conforto, diferente da maioria das ‘dedetizadoras’ generalizadas que existem por ai!



    TIPOS DE TRATAMENTOS INDICADOS:

    Polvilhamento em caixas de gordura e esgoto. (Indicado para baratas de esgoto)

  • Pulverização peridomiciliar e interna (rodapés e ralos – dificultando a passagem de pragas) contra insetos rasteiros.
  • Pulverizações localizadas e seguras contra BG(produtos com efeito desalojante e choque).
  • Aplicação de géis formicida (internamente) para controle de formigas doceiras e géis baraticidas claros (Blatella germanica - BG) – cozinhas, áreas de manipulação, banheiros, vestiários e em outros pontos específicos(se houver necessidade).

    Instalação de porta-iscas (formando um anel sanitário, e em áreas internas) e túneis cola (áreas internas - cozinhas, áreas de manipulação e refeitórios).

    Obs.: Não serão usadas iscas que deixam resíduos tóxicos.

    Não se esqueça da limpeza de caixas d'água. Caso seja necessário, oferecemos laudo!

    Fique sabendo! Um dos documentos exigidos no ato da inspeção sanitária é o Certificado de Controle de Pragas Urbanas e limpeza da caixa d’água.


    OBS: se houver necessidade de controlar outras pragas ou utilizar outros tipos de técnicas, a Asserta definirá após a vistoria ou durante o tratamento/contrato.

    Faça o seu orçamento!



    Ex.: cliente@mail.com.br

    Ex.: (00)0000-0000