Solicite um orçamento!!


O conforto e a segurança que sua clínica precisa.

Deve ser estabelecido um conjunto de ações visando à preservação da saúde e da integridade dos trabalhadores, através do controle de pragas urbanas, diminuindo a ocorrência de riscos ambientais. São considerados riscos ambientais os agentes físicos, químicos e biológicos. A presença destes agentes em determinadas concentrações ou intensidade são extremamente perigosas, especialmente em locais que tratam diretamente da saúde.

Clínica


A existência de baratas, moscas e formigas que possam contaminar os instrumentos médicos/cirúrgicos/odontológicos/estéticos (contaminação cruzada), além de mosquitos e roedores que possam causar alergias ou transmitir doenças (ex: dengue, febre amarela, febre maculosa, peste bubônica, leptospirose, etc) são inadmissíveis. Ao mesmo tempo, em ambientes com grande circulação de pessoas sensíveis, o controle de pragas deve ser específico e diferenciado. Portanto, pulverizações peridomiciliar (externamente – se necessário), internas e localizadas serão realizadas com produtos de baixa toxicidade (sem risco de contaminação). A sanitização ambiental de algumas áreas é importante, pois aumenta a segurança do local.

Aplicar produto não significa fazer o controle. As constantes vistorias e orientações também fazem parte do serviço de Controle de Pragas que a Asserta oferece. O conhecimento da biologia e comportamento da praga, além da noção do ambiente tratado e dos praguicidas a serem usados nas superfícies específicas, são integrados ao cliente. As pragas que geralmente infestam esses locais são: formigas, baratas, moscas e pernilongos. Temos tratamentos eficientes contra essas pragas e seguros para o ambiente.

Controle mensal, bimestral ou trimestral, dependendo do nível de infestação ou situação.

Tenha sua clínica/consultório tratada por uma empresa especializada em controlar pragas em locais altamente sensíveis; oferecemos segurança e conforto, diferente da maioria das ‘dedetizadoras’ generalizadas que existem por ai!



TIPOS DE TRATAMENTOS INDICADOS:

Polvilhamento em caixas de gordura e esgoto. (Indicado para baratas de esgoto)

Pulverização peridomiciliar e interna (rodapés e ralos – dificultando a passagem de pragas) contra insetos rasteiros, utilizando o inseticida mais seguro no mercado (sem odor e que não causam irritação - serve para controle de várias pragas).

Aplicação de géis formicida (internamente) para controle de formigas doceiras e baraticidas (internamente) para controle da barata alemã – cozinha, banheiros, e em pontos específicos (se houver necessidade).

Atomização das superfícies de pouso dos insetos voadores, aumentando o residual do produto no local.

  • Sanitização através da pulverização, reduzindo ou removendo a carga microbiana (bactérias e fungos) e de ácaros. Tenha ambientes sanitizados com as nossas técnicas.
  • A soma de produtos altamente seguros com técnicas corretas de controle de pragas e sanitização ambiental serão o diferencial, em termos de segurança, na sua clínica/consultório/negócio!
  • Instalação de porta-iscas (formando um anel sanitário, e em áreas internas) e túneis cola (áreas internas). Uso de iscas atrativas em pontos e quantidades corretas, de acordo com a espécie infestante.

    Não se esqueça da limpeza de caixas d'água. Caso seja necessário, oferecemos laudo!

    Fique sabendo! Um dos documentos exigidos no ato da inspeção sanitária é o Certificado de Controle de Pragas Urbanas e limpeza da caixa d’água.


    OBS: se houver necessidade de controlar outras pragas ou utilizar outros tipos de técnicas, a Asserta definirá após a vistoria ou durante o tratamento/contrato.

    Faça o seu orçamento!



    Ex.: cliente@mail.com.br

    Ex.: (00)0000-0000