Solicite um orçamento!!


Tratamentos pontuais na indústria.

  • METALÚRGICAS
  • PRODUTOS QUÍMICOS
  • PLÁSTICOS
  • BORRACHAS
  • PEÇAS AUTOMOTIVAS
  • ELETRÔNICOS
  • PISOS
  • MÁQUINAS
  • E OUTRAS NÃO RELACIONADAS A ALIMENTOS
  • indústria


    O controle de pragas em indústrias diversas se baseia em um tratamento preventivo e/ou corretivo, já que não é comum se encontrar altas infestações nesses estabelecimentos. Portanto, deve ser algo constante, e oferecido através dos contratos. Esse tratamento é seguro e dificulta a posterior instalação de pragas no local. Os inseticidas utilizados apresentam bom efeito residual; o princípio ativo vai se degradando, ou sendo removido, ao longo do tempo (luz, água, pH, remoção mecânica), havendo a necessidade de reaplicações constantes (mensais, por exemplo).
    Logicamente, o controle não se limita às aplicações monitoradas dos produtos. As constantes vistorias e orientações também fazem parte do serviço de Controle de Pragas que a Asserta oferece. O conhecimento da biologia e comportamento da praga, além da noção do ambiente tratado e dos praguicidas a serem usados nas superfícies específicas, são integrados ao cliente. Os mesmos métodos são aplicados ao tratamento contra roedores. As necessidades do aumento ou diminuição das aplicações de rodenticidas também são indicadas ao estabelecimento, sempre visando a segurança ambiental.

    Controle quinzenal ou mensal, dependendo do nível de infestação ou situação.

    Tenha sua indústria tratada por uma empresa especializada em controlar pragas em situações pontuais, e não generalizada como a maioria faz!



    TIPOS DE TRATAMENTOS INDICADOS:

    Polvilhamento em caixas de gordura e esgoto. (Indicado para baratas de esgoto)

    Pulverização peridomiciliar e interna (rodapés) contra insetos rasteiros, utilizando inseticidas com menos odor e irritação.

    Aplicação de gel formicida (internamente) para controle de formigas doceiras – cozinha, banheiros, copas e em pontos específicos das áreas administrativas (se houver necessidade).

    Instalação de porta-iscas (formando um anel sanitário, e em áreas internas) e túneis cola (áreas internas). Uso de iscas atrativas em pontos e quantidades corretas, de acordo com a espécie infestante.

    Não se esqueça da limpeza de caixas d'água. Caso seja necessário, oferecemos laudo!

    OBS: se houver necessidade de controlar outras pragas ou utilizar outros tipos de técnicas, a Asserta definirá após a vistoria ou durante o tratamento/contrato.

    Faça o seu orçamento!



    Ex.: cliente@mail.com.br

    Ex.: (00)0000-0000