Solicite um orçamento!!


O seu estabelecimento seguro.

Tenha seu estabelecimento tratado preventivamente (ou corretivamente) contra baratas, moscas, mosquitos, formigas, traças e roedores, que são as pragas mais comuns nesses ambientes. Pode-se deixar o ambiente, também, com menos bactérias, fungos e ácaros, aumentando a segurança de seus clientes, tornando seu salão em um local de referência higiênica. Por seu um local por onde vários tipos de pessoas (em termos de sensibilidade) passam, as pragas e suas respectivas doenças transmitidas não podem permanecer.

salão de beleza


Portanto, pulverizações peridomiciliar (externamente – se necessário), internas e localizadas serão realizadas com produtos de baixa toxicidade (sem risco de contaminação). A sanitização ambiental de algumas áreas é importante, pois aumenta a segurança do local.

Controle mensal, bimestral ou trimestral, dependendo do nível de infestação ou situação.

Tenha seu salão tratado por uma empresa especializada em controlar pragas em locais altamente sensíveis, oferecemos segurança e conforto, diferente da maioria das ‘dedetizadoras’ generalizadas que existem por ai!



TIPOS DE TRATAMENTOS INDICADOS:

Polvilhamento em caixas de gordura e esgoto. (Indicado para baratas de esgoto)

Pulverização peridomiciliar e interna (rodapés e ralos – dificultando a passagem de pragas) contra insetos rasteiros, utilizando o inseticida mais seguro no mercado (sem odor e que não causam irritação – serve para controle de várias pragas).

Aplicação de géis formicida (internamente) para controle de formigas doceiras – cozinha, banheiros, salas de espera e em outros pontos específicos (se houver necessidade).

Atomização das superfícies de pouso dos insetos voadores, aumentando o residual do produto no local.

  • Sanitização através da pulverização, reduzindo ou removendo a carga microbiana (bactérias e fungos) e de ácaros. Tenha ambientes sanitizados com as nossas técnicas.
  • A soma de produtos altamente seguros com técnicas corretas de controle de pragas e sanitização ambiental serão o diferencial, em termos de segurança, no seu negócio!
  • Instalação de porta-iscas (formando um anel sanitário, e em áreas internas) e túneis cola (áreas internas). Uso de iscas atrativas em pontos e quantidades corretas, de acordo com a espécie infestante.

    Não se esqueça da limpeza de caixas d'água. Caso seja necessário, oferecemos laudo!

    OBS: se houver necessidade de controlar outras pragas ou utilizar outros tipos de técnicas, a Asserta definirá após a vistoria ou durante o tratamento/contrato.

    Faça o seu orçamento!



    Ex.: cliente@mail.com.br

    Ex.: (00)0000-0000